quinta-feira, 26 de junho de 2014

Divergente - Veronica Roth

Nesta versão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é - e não pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma.

Foto tirada por Sara

Uma aventura perfeita! Sem brincadeira, eu não estava botando muita fé nele quando o comprei, achei que seria um pouco parado... depois que eu comecei, virei a noite lendo, sem parar de tão maravilhoso que ele é! Minha mãe teve até que esconder ele por um tempinho pra mim estudar (risos).

Uma leitura viciante, cheia de aventura, um romance digno de um Chick-lit. Amei, no topo da minha lista (oficial).

Beijos, (vou devorar Insurgente agora, risos)
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário